Wet’n Wild realizará Festival de Viagens em 2024 com evento inédito de vendas promocionais

Festival de Viagens acontecerá em setembro de 2024 (imagem: divulgação)
No último dia 4 de novembro, foi lançado o 1º Festival de Viagens, um evento inédito e multimarcas que acontecerá nos dias 13, 14 e 15 de setembro de 2024, no Centro de Eventos White Pavilion anexo ao parque aquático Wet’n Wild.
Este evento inovador oferecerá descontos especiais em produtos e serviços turísticos para o consumidor final, proporcionando aos visitantes a oportunidade de adquirir experiências em viagem. O Festival de Viagens é organizado pela empresa homônima fundada por Michael Barkoczy, Bárbara Picolo e Fernando Ciavolella, experientes profissionais do setor.
O evento contará com a participação de cerca de 100 agências de viagens selecionadas pelas operadoras de turismo, com a expectativa de atrair de 20 a 30 mil visitantes nos três dias do Festival. Além de operadoras e agências de viagens, o festival terá a presença de representantes de destinos turísticos, redes hoteleiras, resorts, hotéis independentes, cruzeiros, locadoras de automóveis, companhias aéreas e receptivos.
O evento também oferecerá produtos e serviços complementares para atender diversos segmentos e nichos de mercado. A iniciativa tem o apoio do governo do Estado de São Paulo, que vê o festival como uma oportunidade de promover e vender os atrativos naturais e culturais das diversas regiões turísticas do estado.
Dados do governo apontam que o turismo representa quase 10% do PIB paulista, ativando 52 setores econômicos e gerando 2,3 milhões de empregos. O local do evento, o White Pavilion, está estrategicamente localizado no Distrito Serra Azul, próximo a importantes aeroportos e rodovias.
Antes de abrir ao público, o festival reunirá 200 agentes de viagens selecionados e capacitados pelas operadoras no dia 12 de setembro de 2024. Cada operadora produzirá material promocional para vendas exclusivas pelas agências de viagens, com descontos de até 50% válidos para embarque até novembro de 2025.
